Política de Reembolso e Devoluções do Site Branco Certeiro
Na Branco Certeiro, queremos garantir a satisfação de nossos clientes. Esta política descreve como lidamos com solicitações de reembolso e devoluções.
1. Reembolso
Devido à natureza do nosso serviço (venda de acesso a um sistema digital), não oferecemos reembolso após a compra da mensalidade. No entanto, se você tiver algum problema ou dificuldade com o sistema, entre em contato conosco em suporte@brancocerteiro.com.br e faremos o possível para ajudá-lo.
2. Cancelamento
Você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento através da sua conta no nosso site. O cancelamento impedirá que a renovação automática da assinatura seja cobrada no próximo ciclo de faturamento, mas não resultará em um reembolso do período atual.
3. Renovação automática
Lembre-se de que a sua assinatura é renovada automaticamente, e o custo da renovação é cobrado antecipadamente no cartão de crédito que você usou para se inscrever. Se você não desejar renovar, deve cancelar a assinatura antes da data de renovação.
4. Problemas de pagamento
Se você acredita que foi cobrado indevidamente ou se há algum problema com o pagamento, por favor, entre em contato conosco imediatamente em suporte@brancocerteiro.com.br para que possamos ajudá-lo.
5. Alterações na Política
A Branco Certeiro reserva-se o direito de alterar esta Política de Reembolso e Devoluções a qualquer momento, sendo as alterações publicadas nesta página.
Última atualização: 01 de Agosto de 2023
Ao continuar a usar o site e os serviços da Branco Certeiro, você concorda com esta Política de Reembolso e Devoluções.